Notícias

Educação

Aula ao vivo on-line

Academia oferece nova opção de aulas orientadas, agora com horário marcado e pelo Google Meet

A partir desta quarta-feira, 20 de janeiro, o Minas apresenta mais uma novidade para os associados. São as aulas on-line, ao vivo, que serão transmitidas via Google Meet, de acordo com a grade de modalidades e horários que está publicada no app da Academia. A princípio, o novo formato estará disponível durante o período em que o Clube e a Academia permanecerem fechados, mas a Gerência de Educação já está preparando novas opções para aqueles que não se sentirem confortáveis para o retorno às aulas presenciais.

Os instrutores conduzirão as aulas de Mat Pilates, Ioga, Dança e exercícios com o peso corporal, de forma que sejam acessíveis a quem ainda não treina, e motivacionais para quem já pratica alguma modalidade esportiva. Para acompanhar, entre no app da Academia do Minas e, em seguida, selecione a Unidade “Minas I”. Confira o quadro de horários com as aulas que acontecerão na semana. Escolha os dias e horários favoritos e reserve a sua vaga. Na hora da aula, acesse este link. Mas, atenção: as aulas on-line ao vivo serão disponibilizadas gratuitamente para os sócios e só poderão ser acessadas no horário marcado.

Dicas importantes

  • Ao acessar o link, pelo Google Meet, não se esqueça de desligar o seu microfone, para não interferir no bom andamento da aula.
  • Coloque garrafas de água perto de você para manter sua hidratação.
  • Prepare o celular, o computador ou a TV alguns minutos antes do início da aula ao vivo.
  • Retire tapetes e móveis que possam causar riscos de acidentes.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!