Notícias

Educação

Acompanhamento Escolar virtual

Alunos do Programa presencial podem solicitar o atendimento virtual a partir de hoje

Entre os dias 1º e 12 de março, os pais ou responsáveis poderão inscrever, no Acompanhamento Escolar virtual, seus dependentes de 8 a 14 anos, que já usavam o serviço presencialmente, antes da pandemia. O atendimento on-line terá início em 5 de abril, e os estudantes minastenistas poderão tirar dúvidas sobre tarefas escolares de português e matemática.

A inscrição deve ser feita pelo telefone 3516-2055. Clique aqui e participe da pesquisa de interesse no atendimento no Programa. Depois, é só aguardar o contato da coordenação, que será feito no período de 22 a 26 de março. As vagas são limitadas! 

O projeto da versão virtual do Programa Acompanhamento Escolar foi desenvolvido pelos profissionais do Minas, para que o serviço, que é gratuito, continue sendo oferecido aos associados, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus.

Novidades no Minas II

A retomada do atendimento presencial do Acompanhamento Escolar ainda não tem data definida, mas, quando a garotada retornar à sala do Minas II, perceberá mudanças positivas. O espaço tem novos escaninhos, para que as crianças guardem seus pertences e mochilas, e um aparelho de ar condicionado foi instalado, atendendo à solicitação dos minastenistas.

Confira, na galeria de fotos, como ficou o espaço, no Minas II, com o ar condicionado e os escaninhos novos.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!