Notícias

Cultura

Lula Ribeiro Convida

Em encontro inédito, cantor recebeSérgio Guizé

O cantor e compositor Lula Ribeiro retoma o projeto Lula Ribeiro Convida, com show no próximo dia 12 de julho, às 21h, no Centro Cultural Unimed BH-Minas, com participação especial do cantor e ator Sergio Guizé.   

Completando 14 anos de existência de projeto, dividindo os palcos do país com grandes nomes da música brasileira, Lula estreia em Belo Horizonte a parceria com o amigo Guizé, apresentando pela primeira vez ao vivo, a versão de Porto, gravada por eles e já disponível em todas as plataformas digitais. 

No show os artistas têm momentos que cantam separadamente músicas que fazem parte dos seus repertórios, como Mercê de você, Você não tava lá, Vida haverá, Mochileiro. Lula Ribeiro e Sergio Guizé farão homenagens a compositores brasileiros que os inspiram, além de cantarem juntos canções especialmente escolhidas para este encontro inédito.   

O show é uma celebração musical e uma grande oportunidade para o público mineiro presenciar no palco toda a intimidade artística que une e alimenta a amizade de Lula Ribeiro e Sergio Guizé.

SERVIÇO 
Dia: 12 de julho, às 21h  
Local: Centro Cultural Unimed BH-Minas (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes) 
Informações: (31)3516-1360 

COMPRE AQUI

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12h às 20h ou até 30 minutos após o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, 3h antes do início da sessão e até 30 minutos após o início do espetáculo.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook/mtccultura
Instagram@mtccultura


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!