Notícias

Cultura

Beatles na esquina

Daniel Lima convida Flávio Venturini

O cantor Daniel Lima convida Flávio Venturin para o show Beatles na Esquina, que homenageia o Clube da Esquina e os Beatles. A ideia surgiu de um projeto de Daniel, em que ele e Beto Guedes regravaram, com uma nova interpretação emocionante, a clássica canção "The Long and Winding Road". A única apresentação será no dia 20/6, quinta-feira, às 20h. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro ou no site da Sympla, a partir de R$ 30. A classificação é livre.

Imagine uma noite para reverenciar dois dos maiores projetos musicais já existentes? Esse é o objetivo do “Beatlles na Esquina”, em que o cantor Daniel Lima convida Flávio Venturini e cantam a obra do quarteto de Liverpool e do Clube da Esquina. Daniel explica ainda que, a forma com que o repertório foi costurado, “vai guiar a plateia por uma experiência sensorial, através da memória afetiva de gerações, criadas tendo essas músicas como cenário”.

Escolher as canções que estarão no show não foi fácil, mas foi prazerosa. “Escolher o repertório foi uma missão inicialmente quase impossível. Cada um desses universos é carregado de uma quantidade incrível de canções eternas e que fazem parte da história de várias gerações. Tivemos que filtrar por temáticas de letras e até mesmo pelas construções de composição musical, de forma que elas fossem desenvolvendo um verdadeiro diálogo ao longo do show. É curioso como que, de certa forma, esse repertório acabou criando vida ou vontade própria, e foi nos guiando e apontando os caminhos de quais músicas deveriam florescer, a cada curva dessa história que estamos contando”, comenta Daniel.

Nesta apresentação, Daniel e Flávio serão acompanhados de uma banda formado por Rodrigo Rios, Direção musical e bateria; Adriano Campagnani, baixo; Rogério Delayon, guitarra e violão; Gustavo Figueiredo, piano elétrico e acordeom; Luadson Constancio, teclados; Ricardo Cheib; Fabiane Alcântara, Alice Gonçalves & Vinícius Motta, percussão e backing vocals.

 

Serviço:

Beatles na Esquina

Data: 20 de junho de 2024, quinta-feira
Horário: 20h
Classificação: livre
Ingressos: a partir de R$ 30

COMPRE AQUI

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12h às 20h ou até 30 minutos após o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, 3h antes do início da sessão e até 30 minutos após o início do espetáculo.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook : /mtccultura
Instagram@mtccultura

 

 

 

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!