Luz peregrina
Cantora e compositora Nádia Campos apresenta canções de seu mais recente trabalho
A cantora e compositora Nádia Campos apresenta, no dia 14/4, domingo, às 18h, o show Luz Peregrina. O trabalho é uma costura de canções que afloram o pertencimento à América Latina. Os ritmos são variados: guarânia, uma mistura de samba-choro com lundu, tonada, uma mistura de morna com cumbia, folia, bumba-meu-boi. No palco com a artista estarão os músicos Carlinhos Ferreira, na percussão, Guilherme Melo, violão, direção musical e arranjos, Marcela Nunes, flauta, e Rafael Schimidt, violão. Os ingressos gratuitos, retirados pela Sympla ou na bilheteria do teatro, no dia da apresentação, limitados até dois pares por CPF. A classificação é livre.
Luz Peregrina nasceu a partir das vivências culturais de Nádia Campos pelos lugares que passou e das trocas com as pessoas que encontrou em seu caminho. As músicas trazem as ancestralidades da cantadeira, um encontro lusófono com influência moura, africana e indígena.
O disco de Nádia Campos já é conhecido do público. Ainda com os teatros fechados para o público em função da pandemia, lançou a obra com a banda através do Projeto Som e Fúria promovido pelo Galpão Cine Horto que foi transmitido pela Rede Minas. Nádia realizou a produção de um minidocumentário sobre o processo de criação e gravação das músicas do disco.
Serviço:
Luz peregrina - Nádia Campos
Data: 14 de abril de 2024, domingo
Horário: 18h
Classificação: livre
Ingressos: retirados pela Sympla ou na bilheteria do teatro, no dia da apresentação, limitados até dois pares por CPF.
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12h às 20h ou até 30 minutos após o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, 3h antes do início da sessão e até 30 minutos após o início do espetáculo.
Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.
Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura