Notícias

Cultura

Solitude

Cantor e compositor Miguel dos Anjos lança novo álbum no dia 19/6

O Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas recebe o show de lançamento do disco Solitude, do cantor e compositor Miguel dos Anjos, no dia 19/6, domingo, às 19h. O álbum apresenta 16 faixas autorais com arranjos e produção do premiado violonista Thiago Delegado. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Teatro ou no site eventim, no dia da apresentação, limitado a dois ingressos por CPF. A classificação é livre.

Solitude é um disco genuinamente de samba, gênero adotado por Miguel ainda muito jovem, e conta com participações de Sérgio Santos, Altay Veloso e Fabiana Cozza, essa última parceria fruto de um "causo" envolvendo uma dedicatória que ela fez em um disco para Miguel, onde escreveu: Esse samba todo é nosso.

O caminho de Miguel dos Anjos na história da música é longo. O cantor, compositor e instrumentista, começou a carreira artística tocando em bares em Belo Horizonte. Em 2008, já um instrumentista de destaque nas rodas da cidade, lançou seu primeiro CD, “Esse samba todo é nosso”, com produção e arranjos do maestro carioca Ruy Quaresma. Durante seus mais de 20 anos de carreira, Miguel compôs canções que são pérolas do cancioneiro mineiro com parceiros como  Mestre Jonas, Jorge Andrade, Eduardo Tornaghi, Toninho Camargos, Mário Roberto Ferreira e Andrezza Coutinho.

 

Miguel dos Anjos lança seu mais recente trabalho no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Foto: Alexandre RezendeMiguel dos Anjos lança seu mais recente trabalho no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Foto: Alexandre Rezende

Miguel tem importantes e sólidos projetos em sua carreira como o "Samba do Compositor" e "Samba na Madrugada". Como característica, Miguel é um cantor cool, original e fiel a uma estética de longa tradição na música brasileira. 

Serviço:

Miguel dos Anjos, Solitude

Data: 19 de junho de 2022, domingo
Horário: 19h
Classificação: livre
Ingressos: Gratuitos, com retirada no dia do show na bilheteria ou no site eventim, limitado a um par por CPF.

É obrigatório o uso de máscara em locais fechados. 

RETIRE AQUI.

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 13h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook/mtccultura
Instagram@mtccultura

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!