Cultura

Uma Santa Comédia

50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Chega ao Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas o grupo teatral mais querido do Vale do Aço! Receberemos as Santinhas do Pau Oco em “Uma Santa Comédia”. O espetáculo narra a vida de jovens freirinhas que vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam ludibriar a madre e mostrar que nem tudo é pecado. A risada é garantida!

Santinhas Do Pau Oco Produções de Comédias é um grupo de humor de teatro “Nonsense” ou humor absurdo. Fundada em 1998, na cidade de Ipatinga, Minas Gerais, depois do enorme sucesso do espetáculo Santinhas Do Pau Oco – Uma Santa Comédia, o grupo

decidiu seguir montando espetáculo na linguagem teatro popular sem esquecer-se do compromisso com a qualidade, do aprimoramento cênico e da paixão pela arte. 

Com suas performances irreverentes com divulgações inventivas dos seus espetáculos, sempre caracterizados de freiras, uma de suas características marcantes o grupo fazia sua campanha de corpo a corpo entregando panfletos chamando atenção do público, até antes da pandemia, momento em que suas atividades foram interrompidas. O Grupo é engajado também em ações sociais e descentralização de seus espetáculos, acreditando que a arte é um bem de todos e para todos. Com seus espetáculos o grupo já passou por mais de 40 cidades, levando ao teatro um público de mais de 1 milhão de espectadores.

Serviço

Santinhas Do Pau Oco – Uma Santa Comédia – 50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança

Data: 17/1
Horário: Sexta, 20h30
Gênero: Teatro adulto
Classificação: 12 anos
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas
Ingressos: R$ 25 – preço único nos postos Sinparc.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook: /mtccultura

 

Instagram: @mtccultura