Cultura

Série Tiradentes

OSPMMG faz recital com obras de compositor russo

No dia 29/5, às 20h, o Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas recebe a Orquestra Sinfônica da Polícia Militar (OSPM) em recital em homenagem aos 150 anos de nascimento do compositor russo Rachmaninoff. No repertório do concerto, as obras Concerto Duplo para Violino e Violoncelo, em A menor, Op. 102 de Brahms. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados na bilheteria do Teatro ou no site eventim a partir do dia 26/5, Limitados a um par por CPF. A classificação é livre.

A OSPM é uma orquestra que tem como objetivo aproximar a comunidade dos serviços policiais. Sempre atenta às necessidades culturais do povo mineiro, seus concertos atendem os mais variados públicos.

A OSPM é um organismo vivo e atento às mais modernas técnicas de policiamento preventivo. Atualmente, na América Latina, essa é a única orquestra sinfônica policial. Sendo a mais antiga dentre as orquestras militares. Sua originalidade e importância foram reconhecidas por Lei Estadual, que declara essa Orquestra como patrimônio cultural do povo mineiro.

 

Serviço

Orquestra Sinfônica de Minas Gerais da PMMG

Data: 29 de maio, de 2023, segunda-feira
Horário: 20h
Classificação: livre
Ingressos: gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do teatro ou no site eventim partir do dia 26/3, limitado a quatro ingressos por CPF.

COMPRE AQUI.

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábados, das 12h às 20h ou até 30
minutos após o início do espetáculo. Domingos e feriados, das 12h às 19h ou
até 30 minutos após o início do espetáculo.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook/mtccultura
Instagram@mtccultura