Notícias

Cultura

Noite feliz

Coral do Minas apresenta concerto natalino em vídeo

A pandemia de Covid-19 impede que o tradicional Concerto de Natal do Coral do Minas Tênis Clube seja realizado, este mês, no palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Mesmo assim, o grupo vocal, formado por 59 minastenistas, participa das celebrações de final de ano, por meio de um concerto natalino, produzido em vídeo pelo Clube. No repertório, o clássico “Noite Feliz” e outras canções que marcam este período do ano.

No vídeo, a maestrina Eliane Fajioli, além de reger o grupo, mostra seus talentos como cantora. 

O clipe pode ser visto aqui.

 

 

Criado em 1964, o Coral do Minas é formado exclusivamente por associados do Clube e há 20 anos está sob a regência da maestrina Eliane Fajioli. 

Coral do Minas Tênis Clube apresenta tradicional Recital de Natal em vídeo. Foto: Orlando BentoCoral do Minas Tênis Clube apresenta tradicional Recital de Natal em vídeo. Foto: Orlando Bento

O Coral tem repertório que vai de músicas eruditas a clássicos populares. Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o trabalho do grupo foi interrompido em março. Mas, durante todo o ano, por meio das tecnologias, o Coral se manteve ativo, ensaiando e produzindo vídeos com recitais para celebrar o Dia dos Pais e os 85 anos do Minas Tênis Clube.

 

Siga as redes sociais oficiais da cultura do Minas:

Facebook/ mtccultura
Instagram@mtccultura

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!