Notícias

Cultura

Espetáculos adiados

47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança não acontecerá neste verão

O Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas receberia, entre os dias 9 de janeiro e 7 de fevereiro de 2021, atrações da 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança 2021, que foi adiada pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), responsável pela organização e produção da campanha.  O motivo é resguardar a saúde de produtores, atores, técnicos e público, tendo em vista o aumento do número de pessoas infectadas pelo coronavírus e o crescimento de casos de Covid-19.  O sindicato analisa a possibilidade de realização do evento em julho de 2021.  Leia abaixo a íntegra do comunicado do Sinparc.

 

Na edição 2019 da Campanha, o Teatro recebeu o Grupo Galpão em dois espetáculos, "Nós" e "De tempo somos – Um Sarau do Grupo Galpão". Foto: Guto MunizNa edição 2019 da Campanha, o Teatro recebeu o Grupo Galpão em dois espetáculos, "Nós" e "De tempo somos – Um Sarau do Grupo Galpão". Foto: Guto Muniz

COMUNICADO

Aos administradores de teatro,

O Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (SINPARC) informa que, devido ao aumento dos números de casos da Covid-19, foi realizada na data de hoje uma reunião com os Filiados do Sinparc que decidiram por adiar a 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, como forma de resguardar a saúde e bem-estar de todos os profissionais envolvidos no projeto e o público.

Pedimos a compreensão de todos uma vez que o prefeito no seu último pronunciamento, falou sobre a possibilidade de fechamento logo após o início do evento, e o número de casos que tem aumentado consideravelmente.

Em breve, o SINPARC irá avaliar uma nova data para a realização do evento, que a princípio está prevista para julho.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento,
Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Sinparc – MG

 

Siga as redes sociais oficiais da cultura do Minas:

Facebook/ mtccultura
Instagram@mtccultura

 

 


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!