Notícias

Cultura

E todo mundo chegou...

Cantora Regina Souza lança o álbum Chegaí, em live no Teatro do CCMTC

A cantora e compositora Regina Souza lançou, na última sexta-feira (25/9) o álbum “Chegaí”, seu mais novo trabalho somente com canções autorais. O show foi transmitido pelo canal oficial do Minas Tênis Clube no youtube. O vídeo tem, atualmente, mais de mil visualizações. Apresentado pelo jornalista, poeta e escritor Kiko Ferreira, a live, realizada pelo Minas e produzido por Danusa Carvalho, contou com a participação de Maurício Tizumba e da banda formada pelos músicos Du Macedo (violão, guitarra, cavaquinho e vocais); Cláudio Queiroz (bateria e percussão), Fred Jamaica (baixo e vocais). 

 

 

 “O disco é uma expressão dos meus sentimentos e das minhas reflexões. Quando vi que em determinados momentos tinha o tom confessional, eu fiquei um pouco preocupada. Mas logo pensei: o artista faz a arte do que ele sente”, observa a cantora. As 13 faixas do álbum foram tocadas na live, além de canções de Vander Lee, Sérgio Pererê e Maurício Tizumba. Na plateia virtual, produtores e artistas como Tatyana Rubim, Babaya, Lúdica Música, Paula Santoro, Patrícia Ahmaral, entre outros.

 “Foi uma grande oportunidade fazer o lançamento do meu novo álbum, ‘Chegaí’, com toda a estrutura do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Para falar a verdade, foi um privilégio. A coordenação, a  equipe de produção, a assessoria de comunicação e a equipe técnica são excelentes! E o Teatro é maravilhoso! Também foi fundamental a parceria com a Casulo Cultura, que levou para o Minas a ideia e que, além da produção, me deu todo o apoio. Tudo isso me deixou muito segura e confortável com esse lançamento. Foi uma live, mas com todo o tratamento de um show com público”, conclui a cantora.

Siga como redes sociais oficiais da cultura de Minas:

Facebook : / mtccultura
Instagram : @mtccultura

 


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!