Notícias

Cultura

A estrada amarela

Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta live da peça “O mágico de Oz”

O Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas (CCUnimed-BH Minas) é palco para a live da peça “O mágico de Oz”, da Cyntilante Produções, na programação on-line do Diversão em Cena ArcelorMittal. A transmissão da premiada montagem, que tem duração de 40 minutos, será no domingo (11/4), às 16h, no canal oficial da Fundação ArcelorMittal no YouTube. O espetáculo tem música ao vivo e figurino da Ricca Costumes. No elenco estão os atores-cantores Raíssa Alves, Alex Alves, Rafael Ventura e Rogério Hasten. A direção e a iluminação é de Fernando Bustamante.

Peça "O mágico de Oz" será transmitida direto do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas - Foto: Guto MunizPeça "O mágico de Oz" será transmitida direto do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas - Foto: Guto Muniz

“O mágico de Oz”, livro infantil escrito pelo norte-americano L. Frank Baum e filme homônimo lançado em 1939, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, conta a história da menina Dorothy, que vive no estado norte-americano do Kansas e é levada, junto ao seu cachorro Totó, por um tornado para a fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é voltar para casa, e para isso, ela deverá encontrar um mágico para ajudá-la. A busca pelo mago reserva aventuras inesquecíveis e o encontro com o leão, o homem de lata e o espantalho, no caminho de tijolos amarelos.

Serviço

O mágico de Oz – Diversão em Cena ArcelorMittal

Data: 11 de abril, domingo.
Horário: 16h.
Classificação: livre.
Transmissão: canal oficial da Fundação ArcelorMittal no YouTube.

 

Siga como redes sociais oficiais da cultura de Minas:

Facebook : / mtccultura
Instagram : @mtccultura

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!