Notícias

Cultura

Cassiano na interpretação do Diplomattas

Banda mineira faz homenagem a Cassiano no Sarau MTC

A banda Diplomattas trouxe para o palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas as canções de Cassiano, por meio do Sarau Minas Tênis Clube. O artista paraibano, que morreu em maio, vítima da Covid -19, é o compositor de muitos sucessos da voz de Tim Maia. Formada por Heberte Almeida, Gabriel Martins, Kim Gomes e Robert Frank, os meninos do Diplomattas fizeram um show memorável, com muito suingue e a potente voz do vocalista.

Diplomattas canta Cassiano foi um show emocionante. Robert lembrou que Cassiano foi um artista que nunca conquistou o reconhecimento que merecia. “Cassiano gravou quatro discos. Dizem que na casa dele tem um quarto com caixas e mais caixas cheias de composições. O cara é incrível”, disse Robert Franck.

No repertório do show, clássicos como “Primavera”, “A Lua e eu”, “Eu amo você”. Porém, Coleção, trouxe um momento engraçado. A banda começou a cantar a conhecida música, quando o Heberte Almeida disse: para tudo. Ninguém percebeu, mas eles tinham errado. A plateia aplaudiu o grupo e começou a cantar junto novamente.

 

 

O próximo show do Sarau Minas Tênis Clube edição 2021 será da cantora Glaw Nader cantando Baden Powell. No dia 26/10 (terça-feira), às 20h, com ingressos no valor de R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia) (compre aqui). O Sarau Minas Tênis Clube abraça o Programa Minas Tênis Solidário. Por isso, no dia do show, traga itens de higiene pessoal, eles serão doados para as instituições parceiras.

Confira algumas fotos do show, creditadas a Orlando Bento.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook/mtccultura
Instagram@mtccultura

 

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!