Notícias

Cultura

Cobra Coral - Dez anos

Grupo vocal celebra dez anos com show emocionante

O Grupo vocal Cobra Coral celebrou dez anos de estrada em um incrível show no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, no dia 19 de setembro. Na ocasião, Mariana Nunes, Kadu Vianna e Pedro Morais cantaram sucessos dos dois discos do grupo e canções do show “Cobra Coral canta Caetano Veloso”, realizado em 2017. 

Durante o show, Pedro Morais falou sobre o tempo que ele e seus colegas ficaram sem fazer show por conta da pandemia de Covid-19. “Nossa! Estamos sem tocar há um ano e oito meses. Muito tempo! Que saudade do palco, que saudade de fazer show”, disse o cantor e compositor. Mariana Nunes completou dizendo que “nem pudemos comemorar os nossos dez anos, que de fato, foi em 2020. Mas agora a gente tá de volta”, comemorou a cantora.

A apresentação reservou momentos emocionantes, mas quando Kadu Vianna lembrou de Flávio Henrique, integrante do grupo vocal que faleceu em 2018, ele e a plateia foram às lágrimas. “A gente está aqui por causa do Flávio, foi ele que nos juntou. Esse tempo de entendimento e luto foi importante demais pra gente. O Flávio faz muita falta”, disse o cantor e compositor.

Confira algumas fotos do show.

 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura


 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!