O palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH recebe, em 18 de julho, quinta-feira, a partir das 21h, uma homenagem à viola. Em mais um show do projeto “Uma voz, um instrumento”, os violeiros são os grandes homenageados, com Chico Lobo e Jaime Alem à frente do espetáculo.
O inédito encontro entre os amigos Chico Lobo e Jaime Alem, com participação especial de Nair Cândia, encerrará a oitava edição do bem sucedido projeto “Uma voz, um instrumento”. Cantor, compositor e violeiro, Chico Lobo tem uma extensa carreira fonográfica. Seus álbuns contaram com as participações de Maria Bethânia, Renato Teixeira, Quinteto Violado, Tetê Espíndola, Kleiton & Kledir, MPB 4, entre outros. Jaime Alem é reconhecido por seus trabalhos como diretor musical de Maria Bethânia e, na companhia de Nair Cândia, criou a dupla “Jaime e Nair” e o cultuado Trio JANAJU.
Serviço:
Chico Lobo e Jaime Alem – Uma voz, um instrumento
Data: 18 de julho, quinta, às 21h
Ingressos: R$ 50
Classificação: livre
Adquira aqui seu ingresso, ou na Bilheteria do Teatro
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12h às 20h ou até 30 minutos após o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, 3h antes do início da sessão e até 30 minutos após o início do espetáculo.
Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.
Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura