Notícias

Cultura

Sobre as águas

Cia. Pé de Moleque narra histórias das águas

No dia 23/7, sábado, às 10h, será apresentada na sala multimeios a contação de história com a Companhia Pé de Moleque intitulada “Cantos e contos das águas”. Trata-se do primeiro espetáculo de uma série que abarca os quatro elementos da natureza. Águas doces, salgadas, turvas ou límpidas, todas já foram cenários de pequenas e grandes histórias de diferentes culturas e tradições. A duração é de 50 minutos e a classificação é livre. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site da Sympla.

Por meio de lendas e contos, as águas do mundo serão cantadas e contadas pela dupla Isaac Luís e Juliana Daher. A mistura das linguagens musical, cênica, narrativa e do brincar, prende a atenção das crianças que são seduzidas pelas brincadeiras e aprendem enquanto ouvem, cantam e se divertem.

Por meio dos espetáculos, a trupe consegue trazer para os pequenos a cultura popular brasileira e de outras partes do mundo. As histórias, as canções e as brincadeiras se transformam em divertidas aulas de cuidado e de cultura.

Serviço

Contação de história "Cantos e contos das águas"

Data: 23 de julho de 2022, sábado
Horário: 10h
Inscrições: gratuitas no site da sympla - aqui
Classificação: livre

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook: /mtccultura
Instagram@mtccultura

 

 

 

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!