Assista ao vídeo

Notícias

Lazer

Bacalhau cremoso

Peixe que é sensação em Portugal é receita da Páscoa brasileira

No terceiro episódio da Cozinha ao Vivo especial Páscoa, mais uma receita deliciosa e tradicional da festa. Então, se você está pensando em servir um bom Bacalhau na sexta-feira da paixão, está no lugar certo! A receita é da chef Priscilla Palhares, do buffet Sabor Fino, que utiliza legumes para tornar o prato ainda mais saboroso e, de quebra, te dá dicas de preparo.

Para não errar na receita, confira o passo a passo do modo de preparo no canal oficial do Minas Tênis Clube no YouTube. A próxima receita estará disponível no dia 24/3, próxima quarta-feira. ⠀⠀⠀⠀

 

 

ALERTA, SPOILER!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na próxima semana, para dar continuidade ao nosso especial de Páscoa, tem Frango Supreme. Então, siga o nosso canal, habilite o sininho para receber as notificações e compartilhe os nossos vídeos. ⠀⠀⠀⠀

Cozinha ao Vivo é um evento de gastronomia realizado no primeiro domingo de cada mês, na Unidade I, com cardápios especiais preparados por chefs e restaurantes de BH exclusivamente para os associados. E desde o mês de maio de 2020, está ao ar toda semana, no canal do Minas no YouTube, com menus especiais e receitas de pratos de chefes renomados em homenagem a uma culinária típica. Já foram preparados pratos do Buffet Rullus, do restaurante Xapuri, do Buffet Bravo Catering, do restaurante OssO, do Restaurante Dona Lucinha, do Vecchio Sogno, do Querida Jacinta, do bistrô D'Artagnan, do Porcão, do La Vinicola, do Gui e Gabi - Comida em Casa, do Inka Peruano e Japonês e do Monet. E em dezembro de 2020, preparamos um menu Especial Fim de Ano, e em janeiro, um menu Especial Verão. Se você perdeu, acesse aqui para assistir!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: PepsiStella ArtoisInstituto VizibelliLifecenterMelittaNewton PaivaAnacapriOptical Express e Cultura Inglesa.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!