Minas Serra Del Rey Clube

Comunicado – Processo de cobrança aos associados do MTSDRC

Confira as alterações no processo de cobrança aos associados do Minas Tênis Serra Del Rey Clube

Prezados associados do Minas Tênis Serra Del Rey Clube,

Informamos que, em razão do recente acordo entre Minas Tênis Clube e Serra Del Rey Country Club, que definiu a participação e controle do Minas sobre o Serra Del Rey, o processo de cobrança aos atuais proprietários de cotas no Minas Tênis Serra Del Rey Clube passará por alterações, para melhor se adequar às atuais práticas no que se refere à controladoria do Clube.

As seguintes alterações entrarão em vigor a partir do mês desta publicação:

  • O banco emissor do boleto de cobrança deixará de ser o Banco Santander, e passará a ser o Banco Itaú;
  • O boleto de cobrança deixará de ser enviado via Correios, sendo, a partir da data descrita acima, enviado exclusivamente por e-mail;
  • A data de vencimento do boleto de cobrança passará a ser o dia 15 de cada mês;
  • Não haverá mais recebimento de valores condominiais na unidade Minas Tênis Serra Del Rey Clube. Os pagamentos presenciais deverão ser realizados exclusivamente na tesouraria do Minas I, localizada no 7º andar do Centro de Facilidades da Unidade, na rua da Bahia, 2244, bairro Lourdes, em dinheiro ou cartão de débito;
  • O pagamento via PIX será aceito somente por meio do QR Code, impresso no próprio boleto;
  • Associados com boletos em aberto no Banco Santander deverão procurar a tesouraria do Minas I presencialmente, no endereço descrito acima, ou entrar em contato pelos telefones (31) 3516-2033 / (31) 3516-2034.

Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento do Minas Tênis Clube está à disposição de todos os associados pelo telefone (31) 3516-1000 ou presencialmente, no 7º andar do Centro de Facilidades da do Minas I, localizado na rua da Bahia, 2244, bairro Lourdes, em Belo Horizonte.