Notícias

Outros

Reabriremos na segunda-feira (1º/2)

Depois da reunião do presidente Ricardo Santiago e do vice-presidente Carlos Henrique com a PBH, Minas será reaberto

Depois da reunião realizada ontem, entre o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, o vice-presidente, Carlos Henrique Martins Teixeira e o superintendente Geraldo Pedrosa, com o vice-prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, e o secretário de Governo Adalclever Lopes, está confirmada para esta segunda-feira (1º/2) a retomada das atividades nas três Unidades do Minas.

Na reabertura dos clubes, os horários de funcionamento serão os mesmo em vigor (clique aqui), antes do fechamento  ocorrido em 11 de janeiro último, em função ao Decreto Municipal 17.523, que teve como objetivo conter o avanço dos casos de Covid-19 na capital.  Também voltarão a ser realizadas as aulas presenciais na Academia do Minas, nas Unidades I e II, conforme as programações específicas dos cursos, que podem ser conferidas no Aplicativo Minas Tênis Clube.

Destacamos que, desde o início da crise sanitária global, em março/2020, a Diretoria do Minas vem mantendo diálogo e contato direto com a PBH, reforçando junto às autoridades sua capacidade de oferecer aos associados a segurança necessária para a prática de suas atividades voltadas para a promoção da saúde e do lazer.  

Agradecemos o apoio e a confiança de todos que acreditam no nosso trabalho sério, estratégico e respaldado pela força político-institucional do Minas, em benefício dos associados.  

Vale lembrar que ainda não estamos livres pandemia de Covid-19. A vacinação em massa ainda vai levar meses para ser concretizada. Assim, devemos continuar seguindo as regras de prevenção à disseminação do novo coronavírus, protegendo nossa saúde e a de todos que nos cercam.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!