Notícias

Esporte Judô

Chuva de medalhas

Minas Tênis Clube mostra a força no Torneio Início de Judô


No sábado (7/3), o Minas foi a casa do tradicional Torneio Início de Judô. Nessa edição, 417 atletas representam 24 instituições do estado. A competição abriu o calendário oficial da Federação Mineira de Judô, e o Minas esteve representado por 121 atletas, sendo 93 no masculino e 28 no feminino.

Entre as mulheres, o Minas ficou com a primeira posição na classificação geral, com 25 medalhas (16 ouros, sete pratas e dois bronzes). O pódio foi completado pelo Instituto Arrasta, 23 medalhas (sete ouros, 11 pratas e cinco bronzes), e pela Associação Esportiva Recreativa Usipa, com 8 medalhas (cinco ouros, uma prata e dois bronzes).

No masculino, o Minas também ficou com a primeira posição geral. Foram 53 medalhas para os atletas do Clube (18 ouros, 20 pratas e 15 bronzes). Na sequência, vieram Instituto Arrasta, com dez conquistas (cinco ouros, uma prata e quatro bronzes), e Clube Recreativo e Esportivo dos Servidores Públicos Municipais de Vargina – CRES, com dez medalhas (cinco ouros, duas pratas e três bronzes).

Patrocinador: Belo Dente

Siga as redes sociais oficiais da equipe de judô do Minas:
Facebook: 
/mtcesporte
Instagram: @mtcesporte


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!