Notícias

Outros

Benchmarking no Clube

Minas Tênis Clube como referência na formação esportiva de jovens atletas

O presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, o vice-presidente Carlos Henrique Martins Teixeira e o diretor de Esportes Carlos Antonio da Rocha Azevedo receberam, nessa terça-feira (24/5), o prefeito do município de Paracatu, Igor Santos, o deputado estadual Doorgal Andrada, o diretor de Esportes de Paracatu e o secretário de Esporte e Planejamento da cidade mineira para um encontro de benchmarking.

Da esq para direita estão: O secretário de Esporte e Planejamento de Paracatu, Thiago Batista; Vinicius Lopes, Diretor de Esportes de Paracatu; Ricardo Vieira Santiago, Presidente do Minas Tênis Clube; Igor Santos, Prefeito de Paracatu; o deputado estadual Doorgal Andrada; o Vice-Presidente do Minas, Carlos Henrique Teixeira; o Diretor de Esportes, Carlos Antonio da Rocha Azevedo. Foto: Orlando Bento.Da esq para direita estão: Vinicius Lopes, diretor de Esportes de Paracatu; o secretário de Esporte e Planejamento de Paracatu, Thiago Batista; Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube; Igor Santos, prefeito de Paracatu; o deputado estadual Doorgal Andrada; o vice-presidente do Minas, Carlos Henrique Martins Teixeira; o diretor de Esportes do Clube, Carlos Antonio da Rocha Azevedo. Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

Na visita, os dirigentes minastenistas apresentaram às autoridades paracatuenses as dependências da Unidade I, com foco no Centro de Treinamento do Clube. Além disso, também foi apresentado o desempenho esportivo do Clube, especialmente nas recentes competições em que as equipes do Minas sagraram-se campeãs, e o trabalho de formação esportiva realizado nas categorias de base das nove modalidades. Também foi destacado como o trabalho árduo das nossas equipes esportivas é responsável pelos frutos que colhemos.

Para o Presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, “foi uma enorme alegria receber a visita de pessoas tão empenhadas em fazer o bem em prol do desenvolvimento social, cultural e econômico de uma cidade por meio do esporte. O Minas Tênis Clube tem o prazer de abrir as portas para ser exemplo de desenvolvimento e investimentos acertivos”, aponta.

Os representantes do município afirmam: “Abrimos novas portas e aprendemos muito com o Minas, que é a maior potência esportiva do Estado, e com isso o esporte de Paracatu avança. Agora, temos muito trabalho pela frente com o aprendizado adquirido no encontro”.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:

Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!