Notícias

Esporte Basquete

A Champions vem aí!

Credenciamento de imprensa e venda de ingressos já estão liberados

A grande espera acabou! A Bastektball Champions League pede passagem na Arena Minas Tênis Clube e o Minas Storm, atual time top 3 da competição, recebe a equipe do Biguá (Uruguai) na próxima segunda-feira (13/12) e, em seguida, o time argentino do Obras na quarta-feira (15/12). Ambas as partidas serão realizadas às 19h (horário local). A maior disputa do basquete entre as Américas reúne ao todo 12 equipes, representando sete países, e apenas oito times se classificam às finais, em abril de 2022.

INGRESSOS

A torcida da Tempestade Mineira já pode garantir os ingressos para os grandes confrontos da primeira fase da competição por meio da venda exclusiva e online no site Eventim. Para associados Minas Tênis Clube, os ingressos também podem ser adquiridos nas Centrais de Atendimento do Minas de segunda a sexta, das 7h às 20h. Sábado e domingo, das 9h às 15h. A exceção se faz apenas para a próxima segunda-feira (13/12) em que as Unidades do Minas não abrirão para os sócios, o que inclui o acesso ao jogo do mesmo dia que será realizado exclusivamente por meio da Arena Minas Tênis Clube. 

Credenciamento de Imprensa
Os jornalistas interessados em cobrir os jogos da Basketball Champions League devem preencher o formulário de credenciamento (CLIQUE AQUI), com até 8 horas de antecedência do início dos eventos. Os inscritos devem aguardar o e-mail de confirmação, que será enviado pelo Departamento de Comunicação do Minas Tênis Clube, após os prazos de inscrição. Todos os profissionais de imprensa deverão seguir os procedimentos e protocolos de biossegurança do Clube, descritos no formulário de credenciamento.

De olho nos protocolos!
➡️Para o acesso à Arena, que irá funcionar com 55% da capacidade, os torcedores deverão usar a máscara durante toda partida e cumprir o distanciamento social com espaço maior ou igual a 1,0 metro.
➡️De acordo com o protocolo do município de Belo Horizonte (MG), para os eventos com capacidade máxima de até 2.000 pessoas não é necessário apresentar teste e/ou comprovante oficial de vacinação plena - como é o caso dos jogos na Arena.
➡️Há de se ressaltar que, além de seguir rigorosamente os protocolos sanitários de proteção à Covid-19, o Minas ainda disponibiliza álcool em gel em diversos pontos espalhados pelo local.

🏀Basketball Champions League Americas
➡Minas x Bigua
📆 13/12
⏰ 19h
📍Arena MTC

➡Minas x Obras
📆 15/12
⏰ 19h
📍Arena MTC

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:

Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!