Notícias

Esporte Basquete

Continua

Equipes optam pela sequência do NBB 2019/20

Na tarde dessa quinta-feira (26/3), em reunião realizada por videoconferência, clubes, atletas e membros das comissões técnicas das equipes que disputam o Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20 optaram pela continuação do torneio. A data do retorno ainda não foi definida pela liga Nacional de Basquete (LNB), que, juntamente com os clubes, analisa a evolução da pandemia do novo coronavírus. Na próxima semana, os envolvidos na reunião voltarão a debater o calendário da competição.

Os times decidiram que o NBB segue, automaticamente, para a fase dos playoffs. Como, na atual classificação, o Minas está em quarto lugar, com 65,45% de aproveitamento, a equipe minastenista está automaticamente classificada para as quartas de final. Ao lado do Minas estão Flamengo (em primeiro, com 87,5% de aproveitamento), Sesi Franca (segundo colocado, com 80%) e São Paulo (na terceira posição, com 76,9% de aproveitamento). As quatro equipes aguardam os resultados das oitavas de final (Mogi x Bauru; Pinheiros x Paulistano; Corinthians x Unifacisa; e Botafogo x Rio Claro) para saber quem irão enfrentar na busca pelo título.

Patrocinador: CVC
Patrocinador: Quatree

Fornecedor de Material Esportivo: Icone
Apoio: Coleguium
Apoio: O2 Lavanderia

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:

Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete 


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!