Ala-pivô americano vai reforçar o garrafão minastenista
O KTO Minas acertou a contratação do ala-pivô Jeremy Hollowell, de 30 anos, para a disputa da temporada 2024/2025. O americano de 2,03m estava no Bauru, onde teve médias de 11.2 pontos, 6.5 rebotes e 14.7 de eficiência na última edição do Novo Basquete Brasil - NBB CAIXA.
Em sua carreira universitária, Jeremy passou pelas universidades de Indiana e Georgia State. Depois, atuou por duas temporadas na G-League antes de deixar os Estados Unidos. Tem passagens pelo basquete do México, Israel, Grécia, Turquia e Venezuela.
Americano acertou contrato até o fim da temporada (Foto: Hedgard Moraes/MTC)
"Estou ansioso pela oportunidade de atuar pelo KTO Minas. Não pude jogar aqui na Arena UniBH na temporada passada pelo Bauru, mas ouvi muitas coisas boas sobre a cidade e o Clube. Vai ser um ótimo ano, espero poder ajudar com os objetivos da equipe e conquistar títulos", afirmou.
No início de julho, o Minas Tênis Clube firmou parceria com a KTO para ser a nova patrocinadora master da equipe de basquete, que passa a se chamar KTO Minas. Até aqui, a equipe mineira já acertou a permanência do armador Franco Baralle, do ala-pivô Rafael Mineiro, do pivô Alexandre Paranhos e do ala-armador Danilo Fuzaro, além da contratação do ala-armador Juan Pablo Arengo.
Ficha técnica
- Nome: Jeremy Mathew Hollowell
- Local de nascimento: Cleveland (EUA)
- Data de nascimento: 25/2/1994
- Altura: 2,03m
- Posição: Ala-pivô
Siga as redes sociais do Basquete do Minas:
Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete
Patrocinador: KTO Brasil
Material esportivo: Nakal