Notícias

Esporte Basquete

Comunicado

Amistoso entre Minas e Brasília é cancelado

A partida amistosa entre a equipe de basquete do Minas e o Brasília, que seria na tarde desta segunda-feira (2/11), na capital federal, foi cancelada após um atleta do time minastenista ser diagnosticado com Covid-19. O Minas Tênis Clube informa que o jogador está em isolamento e que o restante do time já está seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pela organização do Novo Basquete Brasil (NBB) para casos de contaminação nas equipes, mesmo sendo uma partida não oficial. O amistoso entre Minas e Cerrado Basquete, que será na próxima quarta-feira (4/11), às 16h, também em Brasília (DF), está mantido.

No último sábado (31/10), o Minas já havia entrado em quadra para uma partida amistosa contra o Cerrado Basquete. O time minastenista venceu o duelo por 91 a 89.

NBB
A série de amistosos do time minastenista faz parte da preparação da equipe para a estreia no Novo Basquete Brasil 2020/21, que será no dia 10 de novembro, às 20h, no Rio de Janeiro (RJ), contra o Flamengo.

Patrocinador: CVC
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:

Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete 


Esse site armaneza dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!