Notícias

Esporte Basquete

Nota Oficial

123 Minas informa casos positivos para Covid-19 na equipe

O Minas Tênis Clube informa sete casos positivos para a Covid-19 no 123 Minas. A presença do coronavírus foi detectada entre os atletas e comissão técnica da equipe após testes do tipo RT-PCR, que são feitos periodicamente de acordo com protocolos de bioproteção do Clube.

Os atletas Renan Lenz, Facundo Corvalán, João Prado e Samuel Ribeiro e o preparador físico Pablo Marcelino estão isolados e têm quadro de saúde estável, mas seguem sob os cuidados e monitoramento do departamento médico do Clube.

Já os atletas Felipe Queirós e Gui Deodato receberam o resultado dos testes do tipo RT-PCR neste domingo (9) e também ficaram fora do confronto diante do Bauru. Os atletas testaram positivo para a Covid-19 e estão sob os cuidados dos médicos do Minas.

Os demais jogadores e membros da comissão do 123 Minas já foram testados e estão aptos para o confronto contra o Bauru, às 11h deste domingo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), na Arena MTC.

Nota atualizada no dia 9/1/2022, às 11h56

Patrocinador: 123milhas

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:
Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!