Notícias

Esporte Basquete

Reforço

123 Minas fecha contratação do americano Novar Gadson para a temporada

O ala Novar Gadson é mais um reforço fechado pela diretoria minastenista e a 123milhas que chega ao elenco do 123 Minas para a disputa da temporada 2022/23. Natural de Philadelphia, o americano tem 32 anos e 2,01m.

Na última temporada, Gadson atuou pelo Shiga Lakestars, do Japão, onde teve médias de 17.7 pontos, 5.1 rebotes e 3.6 assistências. Na América do Sul, o atleta ainda tem passagens pela Argentina e Uruguai.

"Estou animado em me juntar ao time nesta temporada. Acho que o Minas é um grande Clube e é treinado por um grande técnico. Por isso tomei a decisão de vir para jogar o NBB. Venho para ajudar meus companheiros, diretoria, fãs e patrocinadores a vencer nesta temporada. Minha meta é vencer”, afirmou.

De olho na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) e da Basketball Champions League Americas (BCLA), o 123 Minas já acertou as contratações do ala-pivô Wesley Castro, do pivô Alexandre Paranhos, do ala Felipe Vezaro, do ala-armador Isaac Hamilton e do armador Lucas Faggiano. Além disso, renovou os contratos do técnico Léo Costa, do armador Alexey Borges, do ala Shaq Johnson e do ala-pivô Renan Lenz.

Patrocinador: 123milhas
Patrocinador: UniBH
Material esportivo: Icone

Siga as redes sociais do Basquete do Minas:

Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!