Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube
Devido à previsão de um forte temporal nesta sexta-feira (24/1), a programação da Colônia de Férias será alterada, de acordo com as orientações da Defesa Civil. Assim, as atividades desta sexta serão realizadas no Minas I, visando à segurança de todos os envolvidos. O volume estimado para o dia poderá superar 150mm.
Mesmo com a mudança, a diversão está garantida, e haverá muitas brincadeiras para os participantes, das 9h às 17h30. Contamos com a compreensão de todos.
A Colônia de Férias do Clube é exclusiva para sócios do MTC e seus convidados de 4 a 13 anos e será promovida até o dia 31 de janeiro, com várias atividades nas Unidades I e Country e no Náutico, com pedalinho, waterball, brincadeiras aquáticas e esportivas, oficinas de artes, gincana, acampamento com boate e muito mais. Ainda há vagas para a última semana de programação (27 a 31/1), e as inscrições devem ser feitas nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II, pelos valores de R$ 650, para sócios, e R$ 845, para não sócios. Garanta a diversão da última semana de férias da criançada no Minas!
Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube
Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: Pepsi, Stella Artois, Rokkon, Instituto Vizibelli, Lifecenter, Melitta, Fiat, Newton Paiva e Anacapri.