Em casa
Itambé Minas vai em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)
Após a vitória na estreia do Campeonato Mineiro, o Itambé Minas retorna à quadra contra o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo. Os times se enfrentam às 20h deste sábado, na Arena UniBH. Os torcedores terão entrada gratuita.
Quer ver fotos exclusivas do jogo do Itambé Minas? Acesse o nosso Flickr
O ponteiro Henrique Honorato, maior pontuador minastenista no último jogo ao lado de Marcus, com 11 pontos cada, avaliou o próximo confronto do Paredão Azul. Para ele, esta será mais uma oportunidade para mostrar o trabalho que vem sendo feito sob o comando de Nery Tambeiro.
“Os adversários têm uma boa equipe, e com certeza será um jogo difícil, mas a gente vai em busca da vitória para seguir com os nossos objetivos neste Estadual. O time é novo e tem se entrosado bastante, então acredito que será mais uma partida pra gente colocar em prática a nossa evolução diária. A gente vai pra cima e conta com o apoio da torcida minastenista pra mais esse jogo em casa”, disse.
Clique aqui e acesse o credenciamento de imprensa para os jogos na Arena UniBH
O Itambé Minas é o maior detentor de títulos no Campeonato Mineiro. A equipe minastenista possui 20 conquistas ao longo de sua história e vai em busca do 21º troféu do Estadual.
Tabela do Itambé Minas no Campeonato Mineiro
14/9 – Itambé Minas 3 x 0 FAE/Osasco – Arena UniBH
17/9, às 20h – Itambé Minas x Azulim/Gabarito/Monte Carmelo – Arena UniBH – entrada gratuita
20/9, às 19h – Itambé Minas x Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/Araguari – Arena UniBH – entrada gratuita
30/9, às 19h30 – Brasília Vôlei x Itambé Minas – Ginásio Tancredo Neves
1º/10, às 19h30 – Montes Claros América Vôlei x Itambé Minas – Ginásio Tancredo Neves
5/10, às 19h – Itambé Minas x Olympico Club/Apan Eleva – Arena UniBH
8/10, às 19h – Sada Cruzeiro x Itambé Minas – Ginásio do Riacho
Patrocinador: Itambé
Patrocinador: Gerdau
Material esportivo: Icone
Siga as redes sociais do Vôlei do Minas: