Embalado pela vitória na última rodada, o Fiat/Minas terá mais um jogo em casa, diante da sua fiel torcida, pela Superliga Masculina 2019/20. O time minastenista recebe o Sesc-RJ, no próximo sábado (30/11), às 21h30, na Arena MTC, pela quinta rodada do primeiro turno da competição nacional. Na última terça-feira, o Fiat/Minas venceu o Denk Academy Maringá Vôlei, por 3 a 2, também em casa, em jogo adiado da segunda rodada. Até o momento, a equipe está em quinto lugar na classificação, com seis pontos ganhos.
Ingressos
Os ingressos para a partida deste sábado já estão à venda pela internet, pelo site Eventim (clique AQUI). Os sócios do Minas Tênis Clube também podem adquirir as entradas pelas centrais de atendimento dos Minas I e II. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Os portões e as bilheterias da Arena MTC serão abertos a partir das 20h.
De volta ao time
O central Matheus Alejandro, que está em sua primeira temporada pelo Clube, ficou fora da última partida devido a um mal-estar. Para o jogo de sábado, o técnico Nery Tambeiro terá o central novamente à disposição. O jogador falou sobre a sequência de jogos da equipe e a preparação para encarar o Sesc-RJ, um dos favoritos ao título.
“Tivemos uma sequência de três jogos em dez dias. Faltou tempo até para treinar, foi muito mais só jogo e descanso. Então, esse tempo que temos até sábado é para recuperarmos a parte física e ajustarmos os detalhes que nos faltaram nos últimos jogos. Eu acompanhei o jogo do Sada contra o Sesc, e foi bem notório a questão do ‘break-point’ do Sada. A questão ‘saque, bloqueio e defesa’ funcionou, e eles conseguiram anular em grande parte o time do Sesc. Acredito que se trabalharmos bem isso vamos conseguir uma boa vantagem ao longo do jogo”, afirmou Alejandro.
Central Alejandro espera um jogo difícil diante da equipe do Sesc-RJ
Para a partida deste sábado o técnico Nery Tambeiro deverá ter o time completo à disposição. A equipe tem treinado com os levantadores Rodrigo e Westermann, os opostos Felipe Roque e Davy, os ponteiros Honorato, Ocampo, Lazo e Lucas, os centrais Deivid, Matheus Pinta, Alejandro e Juninho, e os líberos Maique e Felipe.
Superliga 2019/20 – Primeiro turno
9/11 – Vôlei Um/Itapetininga (3 x 0) Fiat/Minas – Itapetininga (SP) – 25/15, 36/34 e 25/21
20/11 – Vôlei Renata (1 x 3) Fiat/Minas – Campinas (SP) – 29/31, 25/22, 20/25, 21/25
23/11 – Apan Blumenau (3 x 2) Fiat/Minas – Blumenau (SC) – 25/22, 25/21, 21/25, 21/25 e 15/12
26/11 – Fiat/Minas (3 x 2) Denk Academy Maringá Vôlei – Arena MTC – 24/26, 25/23, 22/25, 25/22 e 18/16
30/11 – 21h30 – Fiat/Minas x Sesc-RJ – Arena MTC – Sportv
7/12 – 16h – Fiat/Minas x Sesi-SP – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
13/12 – 21h30 – EMS Taubaté Funvic x Fiat/Minas – Taubaté (SP) – Sportv
18/12 – 19h30 – Fiat/Minas x Caramuru Ponta Grossa Vôlei – Arena MTC – Canal Vôlei Brasil
21/12 – 17h – Pacaembu/Ribeirão Preto x Fiat/Minas – Ribeirão Preto (SP) – Canal Vôlei Brasil
5/1/20 – 21h – Sada Cruzeiro x Fiat/Minas – Contagem (MG) – Sportv
8/1/20 – 19h30 – Fiat/Minas x América Vôlei – Arena MTC
Patrocinador: Fiat
Patrocinador: Newton Paiva
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone
Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei</p