Judocas do Minas faturaram medalhas no Brasileiro Sub-18 (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)
O fim de semana foi de bons resultados para os judocas do Minas, no Rio de Janeiro (RJ). Na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-18, três atletas conquistaram medalhas: Clarice Ribeiro (44kg) faturou o ouro, Laura Viana (70kg) a prata e Olivia Oliveira (+70kg) conquistou o bronze. Na disputa por equipes mistas, os atletas do Clube conquistaram a medalha de prata representando Minas Gerais.
Já na Seletiva Nacional Sub-15, o judoca Murilo Miyata (66kg) foi campeão, enquanto Arthur Jouhkadar (81kg) foi vice-campeão, nas respectivas categorias. Os dois minastenistas garantiram vagas para representar a Seleção Brasileira em competições internacionais. Ao todo, nove atletas subiram no tatame representando o Minas na capital carioca.
Judocas vão representar o Minas em competições internacionais (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)
Siga as redes sociais da equipe de Judô do Minas:
Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte
Os atletas do judô do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes. O técnico Adriano Rodrigues, o preparador físico André Ferreira e o fisioterapeuta Vitor Reis participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte – Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e CBC.
