Sempre focados!
Guilherme Schimidt finalizou o Grand Slam de Tashkent em sétimo lugar (Foto: Divulgação/IJF)
Os judocas Amanda Lima, Eduardo Bettoni, Gabriella Mantena, Guilherme Schimidt e Millena Silva, do Minas Tênis Clube, finalizaram suas participações no Grand Slam de Tashkent, no Uzbequistão. Atual número 4 no Ranking Mundial da categoria até 81kg, Schimidt ficou em sétimo lugar na competição internacional.
“Não foi o meu melhor resultado e sei que posso conquistar mais, mas temos que aprender com os erros e, por isso, vou seguir trabalhando para buscar minha evolução e meus objetivos. Agradeço à Seleção Brasileira por poder representar meu país e ao Minas por todo o apoio na minha trajetória. Sigo firme em busca da minha melhor versão”, avaliou Schimidt.
Os atletas minastenistas fizeram lutas difíceis durante a competição internacional. Amanda Lima foi superada no Round 1 pela medalhista de bronze Zongying Guo, já Mantena, Bettoni e Silva venceram suas primeiras lutas, mas finalizaram o torneio no Round 2.
Judocas do Minas Tênis Clube tiveram lutas difíceis no Uzbequistão (Foto: Divulgação/IJF)
Siga as redes sociais da equipe de Judô do Minas:
Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte


Os atletas do judô do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos do Projeto Olímpico de Judô-Minas Tênis Clube, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, processo nº 71000.046245/2020-83. O preparador físico André Ferreira e o fisioterapeuta Vitor Reis participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte – Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes.