Roberta Sá encerra a edição 2025 do projeto “Uma voz, um instrumento”, no dia 12 de junho (quinta-feira), com o show inédito em BH “Tudo Que Cantei Sou”. A cantora e compositora celebra duas décadas de carreira discográfica, iniciada com o hoje histórico álbum “Braseiro”. No repertório, canções emblemáticas que marcaram a trajetória da artista.
Em formato intimista, Roberta Sá se apresenta acompanhada pelos músicos Alaan Monteiro (bandolim / cavaquinho) e Gabriel de Aquino (violão), para cantar canções de “Braseiro”, além de outros sucessos que marcaram os seus 20 anos de carreira discográfica. O setlist passeia por músicas gravadas em álbuns como “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”, “Quando o Canto é Reza”, “Segunda Pele”, “Delírio” e “Sambasá”, seu último lançamento – e que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino, em 2023.
A edição 2025 do projeto “Uma voz, um instrumento” celebra os 90 anos do Minas Tênis Clube, e propõe um diálogo com a música popular brasileira contemporânea, aqui representada por potentes nomes. Dos quatro shows desta edição, dois foram criados para o projeto (Ana Cañas e Almério), e dois são inéditos em BH (Lô Borges e Roberta Sá).
Serviço
Roberta Sá – Uma voz, um instrumento
Data: 12/6
Horário: quinta-feira, às 20h
Gênero: show
Duração: 60 min.
Classificação livre
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH MinasIngressos: R$ 80 (inteira)
Os ingressos estão à venda na Sympla e na Bilheteria do Teatro.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.
Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas: