Cultura

De volta à Terra do Nunca

Peter Pan no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. Não perca!

Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar o clássico de J. M. Barrie sobre o garoto que se recusa a crescer e suas aventuras com a família Darling na Terra do Nunca.

A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do Teatro Musical, especialmente para a infância e a juventude. A proposta de apresentar os clássicos da literatura através de um show musical surgiu a partir das intervenções teatrais que a companhia já realiza em eventos fechados e é um grande sucesso de público e crítica. 

A proposta interativa, a música ao vivo, o visual impecável dos personagens são ingredientes que prometem agradar muito! Com certeza o público vai se divertir e se emocionar com PETER PAN – POCKET SHOW AO VIVO, que conta a história do famoso personagem criado por J. M. Barrie para sua notória peça de teatro intitulada Peter and Wendy, que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911, e de várias adaptações destes para o cinema. O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas.

Texto: J.M Barrie
Adaptação, Direção e Iluminação: Fernando Bustamante
Elenco: Gabriel Muzzi, Ricardo Sabino, Rafael Ventura, Raíssa Alves, Sheyla Barroso
Cenário: Cynthia Bustamante
Figurino: Ricca Costumes

 

Serviço:
Peter Pan
Gênero: Teatro infantil
Data: 14/9 (domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas – Rua da Bahia, 2.244
Classificação: livre
Ingressos: R$60 (inteira)
Ingressos na Bilheteria do Teatro ou no Sympla
Bilheteria: (031) 3516.1360

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura