Cultura

Avatar

O Cinema do Minas exibe "Avatar: o caminho da água", filme mais esperado do ano

Avatar: o caminho da água
Ficção Científica– 14 anos – 3h20– EUA

Diretor: James Cameron
Sinopse: Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully: Jake, Neytiri e seus filhos. A trama apresenta os perigos que os esperam, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e as tragédias que suportam.
Sessões

 

Sol
Drama– 14 anos– 1h47– Brasil

Diretor: Lo Politi
Sinopse: Um pai recém-separado, que não consegue se reconectar com a filha de dez anos, é obrigado a viajar com ela para o interior do País em busca do próprio pai que o abandonou quando criança e agora quer morrer. O convívio forçado com o pai que ele odeia e a imediata conexão de sua filha com o avô testa todos os seus limites, mas lhe dá a chance de se reaproximar da filha.
Sessões: Sala 1 – 16h10

 

 

Bem-vindos a bordo
Comédia dramática – 16 anos– 1h50– França/Bélgica

Diretor: Emmanuel Marre e Julie Lecoustre
Sinopse: Cassandra é comissária de bordo de uma companhia aérea doméstica, e leva sua rotina de trabalho no modo automático. Ao ser dispensada pela empresa, a jovem se vê obrigada a descartar antigos hábitos e lidar com o que a vida lhe preparou em seu retorno para casa.
Sessões: Sala 1 – 14h

 

 

 

Ruído Branco
Comédia – 14 anos– 2h16– Estados Unidos/Reino Unido

Diretor: Noah Baumbach
Sinopse: O drama de uma família americana contemporânea que tenta lidar com os conflitos da vida cotidiana em meio a questões filosóficas e universais, como o amor, a morte e a possibilidade de felicidade em um mundo repleto de incertezas.
Sessões: Sala 1 – 20h10

 

 

 

Aftersun
Drama – 14 anos– 1h42– Reino Unido/USA

Diretor: Charlotte Wells
Sinopse: Sophie reflete sobre a alegria compartilhada e a melancolia de um feriado que passou com seu pai vinte anos atrás, quando ainda era criança, viajando para a Turquia. Memórias reais e imaginárias preenchem as lacunas enquanto ela tenta reconciliar o pai que conviveu com as verdades sobre o homem que não conhecia totalmente.
Sessões: Sala 1 – 18h10

 

 

Bilheteria – 10h às 20h30, todos os dias.
Ou no site da Velox

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. 

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura