Abrindo a 50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, um espetáculo para agradar todas as idades! O público vai se divertir e se emocionar com Cinderela – Pocket Show ao Vivo, livre adaptação do clássico “A gata borralheira”. Cinderela é uma jovem que é obrigada pela madrasta a vestir andrajos e forçada a trabalhar de empregada. A fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente, para que ela possa ir ao baile, mas a moça precisa estar de volta até a meia-noite, pois o encanto se desfaz. No palácio, Cinderela dança com o Príncipe, que fica encantado com ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderela perde um sapatinho de cristal e o Príncipe faz de tudo para encontrar a dona daquele sapatinho.
A Cyntilante Produções é uma premiada companhia teatral em Belo Horizonte, que investe na difusão do Teatro Musical, especialmente para a infância e a juventude. A proposta de apresentar os clássicos da literatura através de um show musical surgiu a partir das intervenções teatrais que a companhia já realiza em eventos fechados e é um grande sucesso de público e crítica.
Serviço
Cinderela – 50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança
Data: 4/1
Horário: sábado, 16h
Classificação: livre
Ingressos: R$ 25 – preço único nos postos Sinparc.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.
Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura