“O Minas é um sopro de vitalidade para a sociedade mineira e brasileira, e nos inspira a ser cidadãos melhores”

Nyeme Victoria Alexandre Costa Nunes

27 anos, atleta de vôlei do Minas

Era a final da Superliga 23/24. Eu estava decidida a parar de jogar para viver um outro sonho, o de ser mãe. E essa pausa veio melhor do que pensava. Naquele dia, ergui a taça com o time que amava. Fomos campeãs! Eu me despedia das quadras com essa emoção do ouro. Pouco depois, engravidei, e a Antonella começou a crescer dentro de mim.

Quando comecei a jogar vôlei profissional, estar no Minas sempre foi meu sonho. Dois anos depois, o convite chegou. E, ao atravessar os portões do Clube, senti que entrava também em um lugar de pertencimento. Não hesitei sequer por um instante. Intuía que ali viveria algo especial. Vivi e vivo!

O Minas é um sopro de vitalidade para a sociedade mineira e brasileira, e nos inspira a ser cidadãos melhores. Ele promove o esporte, a saúde, a convivência, a cultura, a formação de atletas e consequentemente o fortalecimento da comunidade.

É um patrimônio social de Belo Horizonte. E eu desejo que ele continue assim por muitos, e muitos anos, iluminando caminhos, revelando talentos e transformando vidas de muitas pessoas de forma positiva.