Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Contrato renovado!

Itambé amplia parceria com o Minas e vai patrocinar equipes feminina e masculina de vôlei

A Itambé, líder do mercado de laticínios de Minas Gerais, ampliou a parceria com o Minas Tênis Clube e será a patrocinadora máster do vôlei masculino, além de seguir estampando a marca na camisa da equipe feminina. A renovação do contrato foi oficializada nesta sexta-feira (3/6), em Belo Horizonte (MG), e garantirá a continuidade de uma história vitoriosa com o vôlei minastenista que começou em 2019. A Itambé também já foi detentora do "naming rights" do Parque Aquático da Unidade I e patrocinou a equipe de futsal do Clube.

Itambé vai patrocinador vôlei do Minas pela quinta temporada seguida (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)Itambé será patrocinadora do vôlei do Minas pela quinta temporada seguida (Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube)

O presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, celebrou a renovação da parceria. “Nós temos muito orgulho de levar a marca da Itambé para as quadras do Brasil e do mundo. Assim como o Minas, é uma empresa de muita história e tradição que nasceu no coração de Belo Horizonte. É uma parceria de longa data e de muito sucesso, então tenho certeza que vamos continuar colhendo frutos, agora com os dois times de vôlei”, afirma o dirigente.

Para a gerente de marketing da Itambé, Beatriz Cardoso, a "Vitamina Uai" vai reforçar ainda mais o vôlei minastenista. “São quatro anos da união de duas marcas fortes, tradicionais e que acreditam que o esporte é um dos principais pilares quando falamos de saúde, qualidade de vida e desenvolvimento. Agora, além do apoio ao time feminino, que nos trouxe inúmeras conquistas nos últimos anos, a grande novidade é o patrocínio máster da equipe masculina, que vai inaugurar um novo ciclo que certamente será marcado por muitas celebrações”, destaca.

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!