Notícias

Cultura

No Cinema...

Filmes brasileiros, animações e ação!

Amigos imaginários
Comédia, livre, 1h50, EUA
Direção: John Krasinski
Sinopse: Uma garota descobre que consegue ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo aqueles esquecidos por crianças que já cresceram. Com esse novo superpoder, ela embarca em uma mágica aventura para reconectar os amigos imaginários com suas crianças.
Sala 1 | 13h30

 



Assassino por acaso
Ação, 14 anos, 1h55, EUA
Direção: Richard Linklater
Sinopse: Gary Johnson é um policial disfarçado de assassino de aluguel com a missão de prender aqueles que tentam contratá-lo, até que ele quebra o protocolo para tentar salvar uma mulher desesperada.
Sala 1 | 15h50

 



A ordem do tempo
Drama, 14 anos, 1h55, Itália
Direção: Liliana Cavani
Sinopse: Um grupo de amigos se encontram todos os anos para celebrar um aniversário. Este ano, em uma vila à beira-mar, algo está diferente: eles descobrem que o mundo vai acabar em apenas algumas horas. Após a notícia bombástica, estranhamente, o tempo que lhes resta parece acelerar e, ao mesmo tempo, permanecer interminável.
Sala 1 | 18h10 - exceto em 20/6
Sala 1 | 10h30 - somente no fim de semana


A alegria é a prova dos nove
Drama, 18 anos, 1h40, Brasil
Direção: Helena Ignez
Sinopse: A Alegria é a Prova dos Nove é um filme memorial, de amor, sobre a viagem realizada a Marrocos nos anos 70 por Jarda Ícone artista, sexóloga e roqueira octogenária, como se define, e Lírio Terron defensor dos direitos humanos. Na verdade, uma viagem que não acabou em suas vidas. Jarda Ícone dá aulas presenciais e online sobre como as mulheres podem obter o seu próprio orgasmo. Com seu grupo de discípulas e amigas Ana Brasil, Sheyla Fernanda, Caroline Sylvie e Lakshmi desenvolve projetos feministas e artísticos autossustentáveis.
Sala 1 | 19h, em 20/6 - Sessão comentada
Sala 1 | 20h30 - dias 22, 24 e 26/6

 

 

Tudo o que você podia ser
Drama, 16 anos, 1h40, Brasil
Direção: Ricardo Alves Jr
Sinopse: Aisha está de partida e atravessa um dia especial na companhia das melhores amigas, Igui, Bramma e Willa. Entre risos e lágrimas, confissões e encontros afetuosos, é hora de celebrar até o limite, quando o nascer do sol se irradia sobre a beleza tocante e sincera dessa amizade. 
Sala 1 | 20h30 - somente nos dias 21, 23 e 25/6

 

 

Divertida mente 2
Animação, livre, 1h40, EUA
Direção: Pete DocterKelsey Mann
Sinopse: Retorne à mente da adolescente Riley durante o momento em que a sede de seus sentimentos (sua mente) está passando por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo administram uma operação bem-sucedida em todos os sentidos, não têm certeza de como se sentirão quando a Ansiedade aparecer.
Sala 2 | 14h e 16h
Sala 2 | 10h40 - somente no fim de semana



A musa de Bonnard
Drama, 14 anos, 2h, França
Direção: Martin Provost
Sinopse: A vida do pintor francês Pierre Bonnard (1867-1947) e de sua esposa, Marthe de Méligny (1869-1942), ao longo de cinco décadas. O homem que seu país natal apelidou de “pintor da felicidade” não seria o pintor que todos conhecem sem a enigmática Marthe que sozinha ocupa quase um terço da sua obra.
Sala 2 | 18h - exceto em 20/6

 

 

Clube dos vândalos
Ação, 14 anos, 2h, Estados Unidos
Direção: Jeff Nichols
Sinopse: Inspirado no livro de fotografia de Danny Lyon. Um mergulho na subcultura dos motociclistas da década de 1960. Kathy, integrante obstinada dos Vândalos e casada com o ousado e imprudente motociclista Benny, narra a evolução do grupo ao longo de dez anos. Com o passar dos anos, ela faz o possível para lidar com a natureza selvagem do marido e sua lealdade a Johnny, com quem sente que precisa competir pela atenção de Benny. À medida que a vida dos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny devem tomar decisões sobre sua lealdade ao clube e entre si.
Sala 2 | 20h20 - exceto em 20/6


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!