Vitrine de mostras

Nossa missão é proporcionar diferentes experiências culturais para o público. Confira aqui quais exposições já passaram pela nossa Galeria de Arte.
Imagem exposição: Mais fundo que o mar: o cinema, a música e as esquinas
2022
2022

Mais fundo que o mar: o cinema, a música e as esquinas

03/2022 a 03/2022

Primeira mostra do Cinema do Minas que conta com 21 filmes, oficinas, workshops e palestras. A programação é inédita no que tange apresentar o Clube da Esquina retratado com base nos filmes que influenciaram o movimento.

Saiba mais Baixe o catálogo
Imagem exposição: Francofonia
2022
2022

Francofonia

03/2022 a 03/2022

Mostra de cinema "Ciclo Francofonia - Conteporaneidade"

SOBRE AS SALAS DO CINEMA

As salas de cinema do Centro Cultural Unimed-BH Minas possuem 42 lugares cada, incluindo assentos acessíveis. As salas têm revestimentos neutros e elegantes, em tons escuros, com o objetivo de reforçar a experiência de imersão no filme. A iluminação é um diferencial, formada por pequenos pontos, ao mesmo tempo é também um elemento funcional e ornamental que desaparece ao ser apagada. Os projetores são 4K DCP e o sistema de som é o 7.1 Dolby. O projeto de acústica foi integrado e compatibilizado com o projeto de climatização, garantindo níveis muito baixos de ruído.

Bilheteria

Com horário de funcionamento das 13h ás 21h, você pode comprar ingresso com cartão de crédito e débito. O direito a meia-entrada é para estudantes (mediante a apresentação da carteirinha), idosos, menores de 21 anos e professores da rede municipal.

Bomboniere

Aberta das 13h às 21h, a bomboniere oferece todas as guloseimas para se assistir a bons filmes. Pipoca, doce, chocolate, suco, refrigerante, combos deliciosos.

Faça seu evento

As salas de cinema do Centro Cultural Unimed-BH Minas podem ser alugadas. Reúna os amigos e faça uma sessão de cinema particular. Esse serviço é somente na parte da manhã.


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!