• Centro Cultural

    O Minas Tênis Clube se destaca, desde a sua fundação, como polo de disseminação da cultura na capital mineira. O Clube está construindo um Centro Cultural aberto à comunidade, que já está em operação.

    Acesse o site do Centro Cultura
  • Coral do Minas

    Sob a regência da maestrina Eliane Fajioli, 57 coralistas mostram a sua arte em eventos como festivais, encontros de corais, missas e festas em todo o Brasil. A partir da necessidade de novos coralistas é feita uma seleção. Os candidatos passam por testes, sendo os melhores escolhidos para preencherem as vagas existentes.

  • Teatro Bradesco

    Em novembro de 2012, a população de Belo Horizonte ganhou mais uma opção de cultura e entretenimento. O Teatro Bradesco, que recebeu recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), aportados pelo Banco Bradesco, abriu as portas, em março de 2013, para o público em geral. Os mineiros contam com programação eclética e de qualidade, que inclui espetáculos teatrais adultos e infantis, musicais, apresentações de dança, concertos e shows. Com consultoria cenotécnica de Pedro Pederneiras, engenheiro e cofundador do Grupo Corpo, companhia de dança consagrada internacionalmente, e profissional com sólida experiência em criação de teatros multifuncionais no Brasil e no exterior o Teatro Bradesco conta com área total de 2.127 m² (612 lugares) e já considerado um dos melhores do País, o espaço é dotado de alta tecnologia cênica, palco italiano e os mais arrojados equipamentos, que possibilitam a montagem de espetáculos de grande porte.

    Acesse o site do Teatro Bradesco

EDUCAÇÃO

Pesquisa! Leia mais.

ESPORTE

Na semifinal Leia mais.

LAZER

Track & Field Leia mais.

CULTURA

Visceral e intenso Leia mais.